.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Julga seu próprio reflexo por que ele segue seus passos errados , mais o que o corpo reflete não é o que a alma alimenta .
Com a dor da alma , uma lagrima se esvai , peso lhe desculpas por que jurei nunca mais o vê-lo .
Novamente o reflexo é o que vejo , mais o que me diz? O corpo reflete o coração?
Solidão, que saudade tenho dos momentos juntos a reflexão , passei horas hoje com o pensamento no duvidoso , falta decisão .
Encontro um desconhecido , ou um velho amigo , passei a tarde inteira procurando você , passei noites com erros que me afastaram do meu ser .
Hoje o reflexo se calou , seu maior amigo é a duvida .

Tente olhar por tras do espelho .

2 comentários:

  1. nossa, que texto bonito. profundo. confeço que me enrolei um pouco pra entender, mas eu amei. de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Tente olhar por trás do espelho... Muito bom! Traduz um pensamento que tive também. Erros que me afastaram do meu ser! Encontrei-o olhando por trás do que via no espelho. Textos bons!

    ResponderExcluir